Review Fly - Coleção Nicki Minaj da OPI

Pra começo de conversa, sem suspense, essa é a minha cor predileta eváaahhh!!!

Eu sou esquisita mesmo, esse tom de teal médio é aquela cor que sempre me dá vontade de usar, não importa quando. Essa cor sempre me deixa feliz.
Amei de paixão o Fly da OPI pra coleção da Nicki Minaj.

(foto na luz natural)
Amo esse contraste com minha pele. Nem tenho o que falar, porque sou completamente parcial em relação à esse tom de teal!

Sobre a Nicki Minaj, tenho de confessar que acho que não conheço nada dela, mas tenho uma impressão horrorosa dessa mulher. Ela parece tão vulgar e esquisita! Não sei qualé a onda desse pessoal norte-americano de música pop de parecer vagabundas fúteis! Nossa, que falta de classe... Aff...

(crédito da imagem para That Grape Juice)
Agora, voltemos ao polish, que a gente faz muito melhor.

(foto com flash)
O teal sempre fica quase turquesa quando é exposto à luz forte. Isso me deixa muito feliz, porque amo a pegada entristecida da cor quando está na luz natural e a alegria quando está sob o sol ou num flash bem forte.

Quando comprei o Fly da OPI sabia que era teal, mas não esperava que fosse gostar tanto dele. Achei que ele seria um turquesa mais aberto, assim no estilo da foto com flash. No vidro ele me cativou. Na unha me conquistou completamente... <3 <3 <3

(foto na luz natural)
(foto com flash)
Cor: é a minha predileta, então, é muito emocional falar dela. Hehehehehe. É um teal médio cremoso sem firulas. Digo médio porque tenho esmaltes teal bem mais escuros e bem mais claros, então, sei lá, se fizesse uma comparação entre o grau dessa cor e um vermelho, seria equivalente à um vermelho chinês. Teal é uma equilibrada mistura entre o verde e o azul, com um toque escuro fumê pra entristecer no final. O Fly da OPI é mais puxado para o verde, e como eu amo verde e amo azul... Gente, pareço doida, mas amo muito essa cor.

Acabamento: afff... até chato falar dos OPI, porque você só se decepciona em ocasiões muito raras. O Fly é mais um esmalte que fica perfeito com 2 camadas, seca super rápido, muito mole de limpar e brilha demais depois de seco. Claro que não passei top coat. Nem lembro de jamais ter usado top coat com um OPI.

Comparação entre o Mabi Hits e o Fly.
Do lado esquerdo foto na luz natural e no direito com flash.
Até muito pouco tempo o Mabi da Hits era o meu esmalte predileto. Esse foi daqueles que eu comprei 2 vezes. O pior é que eu usei completamente o primeiro vidro! Hehehehe
Ele fez sucesso entre minhas amigas, porque depois comprei mais 2 vezes pra 2 delas.

Colocando um o Mabi e o Fly lado a lado eles parecem irmãos gêmeos! Não testei nas unhas. Pretendia fazer isso, mas não deu tempo... Mas sei que o Hits perde para o OPI no brilho final. Lembro que ele é bem fosco e sempre precisa de top coat pra ficar legal.

posted under , , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments