Review Peach Melba - Beauty UK

Quando fui escolher a próxima cor, queria uma coisa bem mimosinha. O Peach Melba da Beauty UK foi a escolha perfeita!

(foto na luz natural)

(foto com flash)
Cor: é um pêssego nude bem rosadinho. Na luz natural ele tende mais para o pêssego, com toques discretos de laranja, sob o flash ele fica bem rosinha. Varia bem conforme a luz.

Acabamento: cremoso sem efeitos. Cobre satisfatoriamente com 2 camadas. Satisfatoriamente quer dizer: em unhas maiores (como as do pé, onde eu também coloquei essa cor fofinha) aparecem as marcas de pinceladas. Mas eu não quis passar uma terceira camada. Pura preguiça mesmo. Mas não dá bolinha, seca super rápido e brilha bem. Top coat ainda daria mais um tchã. Mas eu não passei. Por quê? Preguiça.
  
(foto na luz natural)

(foto com flash)
Me lembrou muito o Toque de Penélope da coleção Penélope Charmosa 2011. Ainda não fiz uma comparação, mas vale à pena, não vale?

(foto na luz natural)

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments