Review Red Berries Smoothie - Sephora

Outra cor que me enganou.
Da primeira vez que usei não tinha gostado muito. Não sei, mas tal como os livros, os esmaltes precisam estar no clima certo para serem usados.
Dessa vez simplesmente amei a cor!

Olha que fofura!

(foto na luz natural)
O nome já é uma graça: Red Berries Smoothie. Imagina um smoothie cremoso de red berries dessa cor... Ai que vontade de beber! 

(foto com flash)
Adoro quando o esmalte muda completamente de cor de acordo com a luz incidente! O Red Berries Smoothie é assim. Apesar de cremoso, é um indeciso, que não sabe se é um rosa delicado ou um magenta corajoso.

(foto na luz natural)

(foto com flash)
Sobre o esmalte:
Cor: rosa cremoso. Dependendo da incidência de luz, ele pode variar entre um rosa pink mais entristecido e um magenta bem flúor. Como disse ali em cima, o Red Berries Smoothie não me agradou a primeira vez que passei. Mas amei completamente a cremosidade e a pigmentação perfeita do Sephora dessa vez.
Acabamento: cremoso sem efeitos. Mas a pigmentação é super forte. Tranquilamente dava pra deixar uma só camada, mas sempre acho que fica fino demais e que o esmalte sai ainda mais fácil das minhas unhas. Dei duas camadas e o brilho final foi repetáculo. Nem passei perto do top coat. Os Sephoras secam muito rápido e o Red Berries Smoothie não foi exceção. Na verdade, secou rápido até demais, porque eu fiz as unhas com o ar-condicionado ligado. Duraria mais tempo na unha se eu não tivesse feito uma wild faxina com direito à pia cheinha de louça pra lavar. Blogueira dona de casa sofre...

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments