Review Artemis - Coleção Hits no Olimpo

A quem interessar possa, fiquei 5 dias com o Turquoise Nívea, o esmalte vencido há 10 anos, e continuo com todas as minhas unhas. Hehehehehehehe
Nada aconteceu porque, como eu já tinha dito no review, ele estava vencido, mas não estava estragado. CUIDADO COM OS ESMALTES ESTRAGADOS! Mas vencido não é sinônimo de estragado.

Como nem esmalte novo dura muito mais do que isso nas minhas unhas, posso dizer que a durabilidade do Turquoise ainda está entre as melhores de todos os esmaltes que eu tenho.

Para os próximos dias escolhi o Artemis da coleção Hits no Olimpo, um holográfico pra aproveitar os lindos dias de Sol que estão rolando aqui no Rio.

(foto sob o Sol)
A coleção Hits no Olimpo foi muito feliz, porque a Hits conseguiu trazer um material de qualidade, comparável a esmaltes importados, associando a um aprimoramento da embalagem, que tornou a esmaltação muito melhor com seu pincel cheio e achatado.

Pra vocês terem uma ideia, o pincel da Hits está mais cheio do que o da OPI!
Nas minhas preferências pessoais, o pincel da Hits só perde para o da Sephora, que é realmente o "estado da arte" em pincéis para esmalte.

(foto da esquerda: à sombra - foto da direita: com flash)
Review do Artemis:
Cor: é um prata holográfico, misturando partículas holográficas com partículas cintilantes pérola-prateadas. Se bem que esse esmalte está mais para pérola do que prata, mas vamos deixar assim.

Acabamento: aí é que tá. Os esmaltes da coleção Hits no Olimpo me lembram muito os da coleção DS da OPI. As partículas holográficas são semelhantes e a consistência também. Os DS da OPI são mais ralos e podem mesmo ser usados como top coat. Os mais escuros da Hits dão uma disfarçada, e com duas camadas, você fica satisfeita. Mas esse Artemis é bem claro, como se fosse uma versão holográfica perolada do Renda Risqué. O resultado foi que passei 3 camadas e ainda dá pra ver perfeitamente o branquinho da unha. Para um look limpo, casto e delicado, o Artemis é uma opção holográfica bem interessante. Secou muito rápido, foi ridiculamente fácil de limpar, não deu bolinha e ainda brilha como um vidro!

(foto da esquerda: sob o Sol - foto do meio: à sombra - foto da direita: com flash)
No Sol esse esmalte dá um show! Na sombra ele parece um perolado delicado com tons de prata, e com flash ele volta a ser desinibido e mostra todo o cone de cores da holografia da Hits.

Muito bom, muito bonito.
Recomendo!

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

É meu terceiro na lista dessa coleção, pq acho ele super sóbrio e delicado. Adoro!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments