Review Curious Kate - UNT

Mais um UNT que é impossível de deixar passar.
Gente, eu realmente estou amando MUITO os esmaltes dessa marca. Mesmos os cremosos, como o Curious Kate, tem diferencial dos cremosos que estava acostumada a usar. Aí fica difícil deixar os importados de lado, né...

(foto na luz natural)
Eu sempre publico umas fotos na luz ambiente e outras com a ajudinha do flash. Geralmente o flash mascara a cor, mas no caso do Curious Kate, como já era quase noite quando eu tirei as fotos, essa aí de cima, sem flash, parece muito mais escura do que o esmalte é na verdade.

(foto com flash)
Agora sim! Essa foto está mais próxima de como o Curious Kate é durante a maior parte do tempo. Mais uma vez é um roxo acinzentado, aquela cor que eu ando comprando sempre em muitos tons diferentes.
É uma fase, gente...

(foto na luz natural)
Sobre o esmalte, temos a falar que:
Cor: roxo acinzentado com um leve toque de marrom pra dar um mistério... É isso que faz com que a percepção seja tão diferente conforme a temperatura de luz incidente. Cremosão sem efeitos escondidos.
Acabamento: cobre completamente com 2 camadas e tem um brilho final maravilhoso. Seca rapidinho e é super fácil de limpar, apesar de escuro. Não precisou de top coat.

(foto com flash)
A UNT está conseguindo se tornar a rainha do meu coração pelo bom preço e pela alta qualidade. Conselho de amiga: invista nesse importados que você ão vai se arrepender!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments