Review Smokey Lilac - Beauty UK

Para começar bem a semana, escolhi uma cor bem mimosa e fofinha, aquela que deixa a mão da gente com cara de menininha mesmo.

Estou precisando de paz e tranquilidade e esse lilás é bem calminho, pra tentar voltar ao equilíbrio, que é tão difícil de alcançar e tão fácil de perder.

Veja que bonitinho o Smokey Lilac da Beauty UK...

(foto na luz natural)
Podem se acostumar, porque lilases acinzentados são os esmaltes que mais estão chamando minha atenção ultimamente. Esse é um bem mais rosado do que o Ploc da Impala, mas segue a mesma linha de cor. 

(foto com flash)
Smokey Lilac no flash fica bem mais cremoso, apesar de ter cobertura suave, não muito opaca. Também parece mais rosa e mais nude. Eu gostei muito dessa pegada nude quase se misturando com o tom da pele.

(foto na luz natural)
Vamos às características do Smokey Lilac:
Cor:  lilás acinzentado, porém com mais nude do que cinza. É mais próximo do rosa do que do azul. Cremoso, porém suave, sem ser muito opaco. Tipo a cobertura do Paris Risqué.

(foto com flash)
Acabamento: duas camadas para uma cobertura perfeita, levemente translúcida, mas não o suficiente pra aparecer o branquinho da unha. Não marca a pincelada, o que é ótimo! Brilha bem, ou seja, o top coat é opcional - eu não usei e estou satisfeita. Seca bastante rápido, como todo Beauty UK e é fácil de limpar. O vidrinho Beauty UK, mesmo pequeno (8ml) tem uma bilha dentro pra ajudar na mistura (tenho mania de sacudir esmalte! Hehehehe) - e eu adoro vidros de esmalte com bilha dentro!! - mas o pincel é muito mixuruca: pequeno e fininho. Mesmo assim sou muito fã da marca e recomeindo totalmente!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments