Unpacking UNT: Os Coreanos estão cada vez melhores!!

Conhecer a marca de esmaltes coreana UNT muda a vida de qualquer viciada.

Quando você torce o nariz pensando "Nhé, como é que eu vou comprar se não sei nada de coreano?", você descobre que o site www.shopunt.com é em português!

Então você desanima por que pensa: "Tá, mas no mínimo o preço é em dolar. Daí rola a conversão e descubro que o esmalte é caro pra chuchu.". Mais uma vez, está enganada, porque os preços são em reais (mesmo assim é preciso ter um cartão internacional). Cada vidro de 15 ml custa R$17,90 (a primeira vez que comprei, custavam R$15 cada um, mas sabe como é essa economia global...).

Tá, R$17,90 em um vidro de esmalte não é a coisa mais barata do mundo, mas vamos lembrar que tem lançamento da Big Universo sendo vendido por R$15, so...

Por último, as céticas vão pensar: "Tudo bem que nem é tão caro assim, mas o frete deve ser uma facada.". Na-na-ni-na-não. O frete é GRÁTIS  para qualquer lugar do mundo!

E o pacote ainda chega assim na sua casa!

Pacote fechadinho, lacradinho, de láaaaaa do outro lado do mundo!

Os esmaltes ainda vêm protegidos em uma "sacolinha" feita de colchão de ar.

AMO esmaltes chiquerrésimos que vêm em caixinha individuais. É claro que eu guardo na caixinha foraváaaaah!
Da outra vez eu comprei 11 vidrinhos, mas dessa eu fui menos gananciosa e pedi somente 5. E as cores estão bem no estilo das que vem me chamando atenção ultimamente: sóbrias e entristecidas.

(em cima: sem flash - embaixo: com flash)
Tô paxonadãnnnnnnn...

Vou apresentar as cores compradas: Além de nomes fofos, elas vem sempre com descrições de derreter de amor!!!!!

Me - Eu

He's Mine - Ele é Meu
Curious Kate - Kate Curiosa

Grand Theft - Grande Roubo

Tag Game - Jogo de Pega-Pega

1 retoques:

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Nossa, estou apaixonada por esses esmaltes! Queria toooodos, que eles vendem, hehehe. Bjks!

www.feminiana.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments